22°C 33°C
Palmas, TO
Publicidade

Dian Carlos e Waldson da Agesp promovem reunião entre prefeitura e trabalhadores do setor de eventos em Palmas

O encontro reuniu donos de bares, proprietários de casas de festas, músicos, cantores, dançarinos e outros profissionais que atuam em atividades culturais e de entretenimento.

04/04/2025 às 17h51 Atualizada em 04/04/2025 às 17h54
Por: Redação
Compartilhe:
Dian Carlos e Waldson da Agesp promovem reunião entre prefeitura e trabalhadores do setor de eventos em Palmas

Os vereadores Dian Carlos (Solidariedade) e  Waldson da Agesp (PSDB) promoveram, na tarde de quinta-feira, 3, uma reunião entre representantes da Prefeitura de Palmas e trabalhadores do setor de eventos da capital. O encontro reuniu donos de bares, proprietários de casas de festas, músicos, cantores, dançarinos e outros profissionais que atuam em atividades culturais e de entretenimento.

O objetivo da reunião foi discutir os desafios enfrentados pelas categorias, que relatam dificuldades para exercer suas atividades devido à insegurança jurídica gerada por fiscalizações e denúncias. A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Israel Henrique de Melo, que ouviu as demandas e se comprometeu a levar os encaminhamentos à gestão municipal.

Durante a conversa, o vereador Waldson da Agesp reforçou a necessidade de buscar o equilíbrio entre o direito ao trabalho e o bem-estar da população.

“A classe artística movimenta a cidade. Precisamos deles trabalhando, mas com responsabilidade e respeito à legislação. E, como vereadores, vamos buscar junto ao prefeito as alterações necessárias para adequar essa lei à realidade local”, afirmou.

Dian Carlos também destacou a importância da escuta ativa do poder público. “Nosso papel é garantir o diálogo para que a lei não inviabilize o trabalho dessas pessoas que fazem parte da economia e da cultura de Palmas”, pontuou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários