O Deputado Estadual Moisemar Marinho (PSB) propôs votos de aplausos em reconhecimento ao importante trabalho dos Policiais Civis a da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Guaraí), na elucidação do crime de feminicídio e ocultação de cadáver, envolvendo a vítima Míria Mendes Sousa Lima, e pela condução diligente das investigações que resultaram na prisão do acusado, contribuindo para a segurança pública do Estado do Tocantins.
A investigação, conduzida sob a competente chefia dos Delegados Joelberth Nunes de Carvalho e Antonione Wandré de Araujo Neto, e pelos Oficiais Investigadores de Polícia da 4ª DRPC de Guaraí, revelou-se imprescindível para a elucidação de um dos crimes mais cruéis que marcaram o Tocantins nos últimos tempos.
O parlamentar destacou que o trabalho exemplar dos Delegados e dos Oficiais Investigadores de Polícia merece ser reconhecido, especialmente porque o sucesso dessa operação não teria sido possível sem sua dedicação e competência. “Sabemos que estes Policiais foram fundamentais na realização das diligências e na coleta de provas que possibilitaram a conclusão do inquérito, assim como agem em outros crimes também. Além disso, a perícia no local do crime foi um marco, revelando detalhes cruciais sobre a brutalidade do crime, e evidenciando a importância do trabalho investigativo realizado”, frisou Moisemar.
Os votos serão encaminhados para os seguintes Policiais:
- Joelberth Nunes de Carvalho – Delegado de Polícia
- Antonione Wandré de Araujo Neto – Delegado de Polícia
- Antenor Ferreira da Luz Filho – Oficial Investigador de Polícia
- Charles Rodrigues de Araujo – Oficial Investigador de Polícia
- Keller Junior Nunes Pereira – Oficial Investigador de Polícia
- Robson Jacques Garcias – Oficial Investigador de Polícia
- Vera Braga – Oficial Investigador de Polícia