Quinta, 06 de Novembro de 2025
24°C 38°C
Palmas, TO
Publicidade

Câmara de Palmas recebe o prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos, em visita institucional

O encontro marca o início de uma relação colaborativa entre o Legislativo e a futura gestão municipal, com o objetivo de fortalecer o diálogo e construir políticas públicas em benefício da população de Palmas.

30/10/2024 às 14h44
Por: Redação
Compartilhe:
Câmara de Palmas recebe o prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos, em visita institucional

Nesta quarta-feira, 30, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas (CMP) receberam o prefeito e o vice, eleitos da capital, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e o Pastor Carlos Eduardo (Agir), respectivamente, em uma visita institucional. O encontro marca o início de uma relação colaborativa entre o Legislativo e a futura gestão municipal, com o objetivo de fortalecer o diálogo e construir políticas públicas em benefício da população de Palmas.

Durante a visita, o presidente da Câmara, vereador Folha (PSDB), enfatizou a importância da colaboração entre os poderes. “É com grande satisfação que recebemos o prefeito eleito e nos colocamos à disposição para trabalhar em conjunto por Palmas. Acreditamos que a união entre o Executivo e o Legislativo é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Folha.

Na oportunidade, Eduardo Siqueira Campos agradeceu aos vereadores pela recepção amistosa e ressaltou seu compromisso em manter uma presença constante na Casa de Leis. “Estou e estarei sempre à disposição de todos os vereadores e da nossa população. Vocês me verão muito por aqui”, disse.

Eduardo Siqueira Campos (Podemos) foi eleito no último domingo (27) com 78.673 votos (53,03 %) e tomará posse no Executivo Municipal a partir de 01 de janeiro de 2025 ao lado do vice,  Pastor Carlos Eduardo (Agir) para um mandato de 04 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários