Domingo, 21 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Deputado Moisemar Marinho é homenageado pela Polícia Militar do Tocantins com a medalha Tiradentes

Moisemar destacou que este é um momento de alegria e muita satisfação, pois valorizar os homens e mulheres da corporação é uma das formas de agradecê-los pela dedicação ao serviço público.

24/04/2025 às 17h55
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado Moisemar Marinho é homenageado pela Polícia Militar do Tocantins com a medalha Tiradentes

Na noite de quarta-feira, 23, durante a importante solenidade da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), em que o Governador do Estado, Wanderlei Barbosa (Republicanos), concedeu promoções a mais de 1.200 policiais militares, entre praças e oficiais, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB)  recebeu da corporação uma grande homenagem, que é a Medalha Tiradentes, concedida a homens e mulheres da Corporação, além de civis, por toda a contribuição com a Segurança Pública do Tocantins.

Continua após a publicidade

Moisemar destacou que este é um momento de alegria e muita satisfação, pois valorizar os homens e mulheres da corporação é uma das formas de agradecê-los pela dedicação ao serviço público. “A promoção destes mais de 1.200 militares e a entrega das medalhas de reconhecimento é uma grande satisfação para todos nós. Quero parabenizar o Governador, Wanderlei Barbosa, o Comandante Geral, Márcio Barbosa, e todos os integrantes da Polícia Militar do Tocantins. Estou feliz em receber esta homenagem, através da medalha Tiradentes, e reforço meu compromisso com toda a segurança pública, para que estejamos cada vez mais fortes e protegendo os cidadãos do nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

A solenidade ocorreu no pátio do Quartel do Comando-Geral (QCG) da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). A promoção dos policiais militares do Tocantins segue a Lei nº 2.575/2012, que concede a ascensão baseada em dois critérios: por merecimento — quando são avaliados desempenho, tempo de serviço e cursos realizados —; e por antiguidade, quando o militar não preenche os requisitos de merecimento, mas cumpre o tempo mínimo no posto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários