Sábado, 12 de Julho de 2025
20°C 34°C
Palmas, TO
Publicidade

Vereador Pastor Manoel Bomfin participa do 33º Congresso da CIBE Região Centro-Oeste em Palmas

O evento reuniu mulheres de Palmas, Paraíso, Aparecida do Rio Negro e Brejinho de Nazaré, Miracema, Miranorte, Porto Nacional e Divinópolis, com o tema “O papel da mulher no plano de Deus”, baseado em Gênesis 2:18.

08/07/2025 às 16h15 Atualizada em 08/07/2025 às 17h10
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador Pastor Manoel Bomfin participa do 33º Congresso da CIBE Região Centro-Oeste em Palmas

O vereador Pastor Manoel Bomfin (Podemos) participou, entre os dias 4 e 6 de julho, do 33º Congresso da CIBE – Região Centro-Oeste, realizado em Palmas-TO, na Escola Estadual Professora Elizângela Glória. O evento reuniu mulheres de Palmas, Paraíso, Aparecida do Rio Negro e Brejinho de Nazaré, Miracema, Miranorte, Porto Nacional e Divinópolis, com o tema “O papel da mulher no plano de Deus”, baseado em Gênesis 2:18.

Com uma programação diversificada, o congresso contou com ministrações das pregadoras Pra. Fabíola Bastos, Miss. Jhenifer Suave, Pra. Helena Raquel, além da participação musical das cantoras Dalete Hungria e Stella Laura. O encontro também teve a presença de diversas lideranças políticas e eclesiásticas, como a secretária de Educação, Débora Guedes, o prefeito em exercício. Carlos Veloso, alem do deputado federal, Filipe Martins.

Para o vereador Pastor Manoel Bomfin, o congresso reforça a importância da mulher no propósito divino e no contexto da igreja. “Parabenizo a Igreja Assembleia de Deus – Nação Madureira, presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva, pela idealização desse evento tão significativo, que já faz parte do calendário da nossa cidade. Foi uma honra participar e testemunhar o cuidado e a excelência em cada detalhe da organização. Que Deus continue abençoando todas as mulheres da CIBE, que se posicionam com fé e coragem no centro da vontade d’Ele”, declarou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários