Sábado, 26 de Julho de 2025
19°C 36°C
Palmas, TO
Publicidade

Dian Carlos ouve comerciantes da Praia da Graciosa e reforça pedido por revitalização da área de banho

Durante a visita, uma das solicitações mais enfatizadas foi a revitalização da área de banho, considerada essencial tanto para os moradores quanto para os turistas.

07/07/2025 às 17h22
Por: Redação
Compartilhe:
Dian Carlos ouve comerciantes da Praia da Graciosa e reforça pedido por revitalização da área de banho

O vereador Dian Carlos (Solidariedade) esteve neste domingo, 06 na Praia da Graciosa, em Palmas, onde visitou comerciantes e ouviu de perto as principais demandas da região. Durante a visita, uma das solicitações mais enfatizadas foi a revitalização da área de banho, considerada essencial tanto para os moradores quanto para os turistas que frequentam o local.

Demanda por infraestrutura e segurança

Em diálogo com o vereador, uma comerciante local relatou as dificuldades enfrentadas por quem trabalha e frequenta a Graciosa. Segundo ela, a falta de estrutura adequada na área de banho tem sido motivo constante de reclamação por parte dos visitantes.

“A nossa área de banho não tem um acesso bom. Na verdade, não tem área de banho. Estamos pedindo uma revitalização, tanto para os turistas quanto para quem vem nos finais de semana. Também pedimos atenção para a reforma do calçadão, que está perigoso, especialmente para crianças e idosos”, destacou a comerciante, agradecendo ao vereador pela presença e escuta ativa.

Compromisso com a população

Durante a visita, o vereador reafirmou seu compromisso com a cidade. “A missão minha é cuidar de Palmas e trabalhar pelo povo. Meu forte abraço”, declarou Dian Carlos, após visitar o espaço e verificar pessoalmente as rampas de acesso, os banheiros em reforma e a estrutura do calçadão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários