Sexta, 05 de Setembro de 2025
25°C 39°C
Palmas, TO
Publicidade

No Palácio, deputada Vanda Monteiro busca recursos para municípios e discute demandas prioritárias

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) esteve reunida com o governador interino Laurez Moreira e uma comitiva de prefeitos para tratar de demandas prioritárias.

04/09/2025 às 19h10
Por: Redação
Compartilhe:
No Palácio, deputada Vanda Monteiro busca recursos para municípios e discute demandas prioritárias

Na tarde desta quinta-feira, o Palácio Araguaia foi local de um encontro que reforçou a importância do diálogo entre o Legislativo, Executivo e os municípios. A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) esteve reunida com o governador interino Laurez Moreira e uma comitiva de prefeitos para tratar de demandas prioritárias e buscar recursos que atendam às necessidades das cidades tocantinenses.

Participaram da reunião os prefeitos Élio Dionísio (Chapada da Natividade), Mateus Coelho (Novo Acordo), Jesy (Mateiros), Márcia Enfermeira (Lajeado) e Nezita (Monte Santo). Segundo Vanda Monteiro, o encontro teve como foco o fortalecimento das parcerias e a garantia de investimentos que possam melhorar a infraestrutura, a saúde, a educação e a qualidade de vida da população.

“Nosso trabalho é garantir que as demandas dos municípios cheguem ao governo do Estado com prioridade. Cada prefeito trouxe suas necessidades mais urgentes, e estamos unidos para buscar soluções e recursos”, destacou a deputada.

O governador interino, Laurez Moreira, reafirmou o compromisso do Estado em apoiar os municípios e reconheceu a importância da parceria com o Parlamento.

“As prefeituras são a porta de entrada das demandas da população, e nosso dever é estar juntos para oferecer respostas rápidas e efetivas”, afirmou.

Ainda de acordo com Vanda Monteiro, a reunião foi considerada produtiva e marca mais um passo no esforço de parlamentar em articular investimentos que cheguem diretamente às comunidades tocantinenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários