Sexta, 19 de Setembro de 2025
24°C 38°C
Palmas, TO
Publicidade

FIETO abre oficialmente exposição Ela Faz Indústria no Capim Dourado Shopping; visitação segue até o dia 21

A exposição segue até domingo, 21, durante o horário de funcionamento do shopping, no espaço próximo à praça de alimentação.

19/09/2025 às 10h03
Por: Redação
Compartilhe:
FIETO abre oficialmente exposição Ela Faz Indústria no Capim Dourado Shopping; visitação segue até o dia 21
A abertura oficial da exposição Ela Faz Indústria reuniu empresárias, autoridades e convidados na noite desta quinta-feira, 18, no Capim Dourado Shopping. Realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), a iniciativa dá visibilidade a 20 negócios liderados por mulheres que participaram da 5ª edição do Ela Faz Indústria, programa de capacitação voltado para gestoras de indústrias.
Representando o presidente da FIETO, Roberto Pires, a diretora regional do SENAI Tocantins, Márcia Rodrigues de Paula, destacou a relevância do projeto para o fortalecimento da indústria tocantinense. "O Ela Faz Indústria é um projeto maduro e consolidado, uma vitrine de coragem e determinação das mulheres que participaram da imersão em vendas, receberam mentorias individualizadas e agora mostram sua produção com orgulho. Esse é um compromisso da Federação das Indústrias do Tocantins, que apoia a mulher como protagonista, capaz de inovar, liderar equipes e impulsionar negócios", afirmou.
A exposição segue até domingo, 21, durante o horário de funcionamento do shopping, no espaço próximo à praça de alimentação. O público pode conhecer estandes de segmentos variados, que vão de alimentos e moda a móveis, tecnologia, serviços e agroindústria, reforçando a diversidade e o alcance do programa.
Criado em 2020 pela FIETO, o Ela Faz Indústria tornou-se referência no incentivo ao protagonismo feminino no setor industrial. Posteriormente, foi nacionalizado pelo Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI) desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae. Hoje, o projeto também beneficia mulheres empreendedoras em outros quatro estados brasileiros, consolidando uma rede de apoio e valorização ao trabalho feminino na indústria.
Confira as empresas participantes da exposição: Baru Brownie, Carne de Jaca, Cerâmica Progresso, Ecofossa Tocantins, Energisol, Engetins, Grupo da Família, H&R Moda Íntima, Jacar Coxinha, Lestlo, Minart Móveis, Mr Esquadrias, Novelli Móveis Personalizados, Padaria Livramento, Remate 63, Sabores do Jalapão, Seis Pétalas, TDG Negócios e Terra Forte Centro de Negócios. 
Informações: Rafael Ishibashi
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários