Quinta, 29 de Janeiro de 2026
21°C 29°C
Palmas, TO
Publicidade

Marilon Barbosa se reúne com secretário municipal de desenvolvimento econômico para discutir construção de feira em Taquaruçu

Em outubro do ano passado uma equipe técnica da Prefeitura de Palmas esteve no distrito de Taquaruçú, acompanhada do presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa.

22/01/2026 às 18h13
Por: Redação
Compartilhe:
Marilon Barbosa se reúne com secretário municipal de desenvolvimento econômico para discutir construção de feira em Taquaruçu

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa (Republicanos) reuniu na tarde desta quinta-feira, 22, com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Henrique Neselio para discutirem a construção de uma feira coberta no Distrito de Taquaruçu.

Continua após a publicidade

Durante o encontro o secretário reforçou o compromisso da prefeitura em construir a feira para atender além dos produtores rurais e artesões, também ser um espaço gastronômico que incentive a geração de emprego e renda para as famílias de Taquaruçu.

O vereador Marilon Barbosa pontuou que a construção da feira é um projeto que defende desde o início do seu primeiro mandato, e que trabalhará junto com o Executivo para que este sonho se torne realidade para os feirantes de Taquaruçu.

“Hoje discutimos mais uma fase deste projeto que está se tornando realidade. Tivemos a confirmação do secretário que está em andamento a fase de estudo, de formalização de projetos, licenças e orçamento financeiro para que a obra seja realizada,” destacou o vereador, acrescentando que continuará acompanhando de perto o andamento do projeto da feira. 

Em outubro do ano passado uma equipe técnica da Prefeitura de Palmas esteve no distrito de Taquaruçú, acompanhada do presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa, feirantes e artesões para definirem a localização para a construção da feira coberta solicitada pelo vereador Marilon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários