Segunda, 22 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Eduardo Siqueira demonstra apoio à CPI da BRK em visita à Câmara de Palmas

Prefeito eleito participou de reunião institucional com membros da CPI nesta segunda-feira, 25

26/11/2024 às 15h54
Por: Redação
Compartilhe:
Eduardo Siqueira demonstra apoio à CPI da BRK em visita à Câmara de Palmas

A Câmara Municipal de Palmas recebeu nesta segunda-feira, 25, o prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos para uma visita institucional, marcada por uma reunião administrativa com o presidente da CPI da BRK, vereador Josmundo, e outros membros da Comissão Parlamentar de Inquérito. Durante o encontro, Eduardo Siqueira destacou seu interesse em acompanhar o trabalho da CPI, que apura irregularidades no contrato entre a prefeitura e a BRK Ambiental, responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto na capital.

Continua após a publicidade

A CPI, que está em fase final, prevê a apresentação de seu relatório no início de dezembro. O documento feito ao longo das investigações apontará possíveis soluções para problemas como as altas tarifas cobradas pela concessionária, vazamento de esgoto a céu aberto na cidade e a necessidade de obras de atualização para atender a demanda populacional.

Eduardo Siqueira demonstrou enxergar com bons olhos o trabalho realizado pela CPI e ressaltou a importância de buscar soluções concretas para os problemas enfrentados pela população de Palmas. 

Já o vereador Josmundo, presidente da comissão, agradeceu o apoio do prefeito eleito. “Ter o respaldo dele ao trabalho da CPI é muito importante. Desde o início, nosso objetivo sempre foi defender os interesses da população, que tanto sofre com os preços abusivos das contas de água. Estamos chegando ao final da CPI, e ter a próxima gestão nos acompanhando de perto será essencial para garantir que nossas recomendações sejam efetivamente implementadas na cidade”, afirmou Josmundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários