Segunda, 22 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Moisemar entrega Título de cidadão Benemérito ao Advogado Orivaldo Junior

A honraria foi apresentada e entregue pelo Deputado Moisemar Marinho, e reconhece as significativas contribuições dos homenageados para o desenvolvimento do estado.

28/11/2024 às 17h44
Por: Redação
Compartilhe:
Moisemar entrega Título de cidadão Benemérito ao Advogado Orivaldo Junior

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) concedeu, na manhã desta quinta-feira, 28, o Título de Cidadão Benemérito Senador João Ribeiro, ao advogado Orivaldo Junior de Freitas Miranda. A honraria foi apresentada e entregue pelo Deputado Moisemar Marinho, e reconhece as significativas contribuições dos homenageados para o desenvolvimento do estado.

Continua após a publicidade

O deputado ressaltou a importância da homenagem ao destacar o impacto das trajetórias de vida e o compromisso Dr. Orivaldo Junior com os cidadãos tocantinenses. “É uma honra homenagear estes cidadãos e cidadãs tocantinenses que contribuem com a história do nosso Estado. As honrarias reconhecem o trabalho desenvolvido por cada um, e nos permite agraciar as inúmeras personalidades que tanto fazem pelo povo”, destacou Moisemar.

Homenageado 

Drº Orivaldo Junior, nascido em 25 de setembro de 1985, é natural de Araguaína/TO, companheiro da Sra. Camila Santos Ferreira, pai da Iasmim Miranda Silva, filho dos pioneiros Dona Neusa Maria de Oliveira e do Sr. Orivaldo de Freitas Miranda, é graduado em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, possui especializações em Direito Público, Direito e Processo do Trabalho e atualmente é advogado pertencente ao jurídico do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins – SENAR-AR/TO.

É membro da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio do Estado do Tocantins vinculada à Ordem dos Advogados do Estado do Tocantins. Foi membro de Comissão de Combate ao Caixa 2 Eleitoral e Defesa do Voto Consciente da mesma entidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários