Terça, 23 de Junho de 2026
21°C 36°C
Palmas, TO
Publicidade

Deputada Vanda Monteiro solicita com urgência pavimentação do setor São João I, em Palmas

Requerimento apresentado nesta terça-feira (23) reforça demanda antiga da comunidade por infraestrutura e mobilidade.

23/06/2026 às 11h03
Por: Redação
Compartilhe:
Vanda Monteiro, deputada estadual.
Vanda Monteiro, deputada estadual.

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) apresentou, nesta terça-feira (23), requerimento solicitando, com urgência, a pavimentação asfáltica do setor e projeto São João I, em Palmas. A proposta busca atender a uma reivindicação antiga dos moradores da região, que há anos aguardam melhorias na infraestrutura local.

Continua após a publicidade

De acordo com a parlamentar, a falta de asfalto impacta diretamente na qualidade de vida da população, dificultando o acesso, especialmente em períodos de chuva e estiagem.

Vanda Monteiro destacou que a demanda foi construída a partir do diálogo com a comunidade e reforçou seu compromisso com a pauta. “Sabemos da importância dessa obra para os moradores do São João I. É uma necessidade urgente que vai trazer dignidade, segurança e melhores condições de mobilidade para todos”, afirmou.

A deputada também ressaltou a confiança na sensibilidade do governador Wanderlei Barbosa para atender ao pedido. Segundo ela, o Governo do Estado tem demonstrado atenção às demandas da população tocantinense e pode contribuir com mais esse avanço para a capital.

A pavimentação do setor São João I é considerada estratégica para o desenvolvimento da região, facilitando o acesso a serviços essenciais e promovendo melhorias urbanas significativas. A expectativa da comunidade é de que o requerimento seja atendido o mais breve possível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários