Quinta, 25 de Junho de 2026
21°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade

Capital do Tocantins recebe Copa Brasil Ouro de Tênis de Mesa

Evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, tem início nesta quinta-feira, 25

25/06/2026 às 10h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação Sejuves
Foto: Divulgação Sejuves

Palmas vai sediar, a partir desta quinta-feira, 25, a Copa Brasil Ouro de Tênis de Mesa, uma das competições mais importantes dentro da modalidade no Brasil. O evento esportivo é realizado com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Juventude e Esportes (Sejuves).

Continua após a publicidade

As disputas da Copa Brasil Ouro de Tênis de Mesa vão ocorrer no Ginásio do Ceulp/Ulbra, na região sul da Capital. De acordo com a Sejuves, a pasta adquiriu dez mesas oficiais de tênis de mesa. O material vai integrar o patrimônio permanente da pasta após a Copa Brasil Ouro.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e pela Federação Tocantinense de Tênis de Mesa (FTTM TO).

Legado

O secretário municipal de Juventude e Esportes, Rivaldo Azevedo da Silva, reforça que o material adquirido será utilizado, posteriormente, em projetos de iniciação ao esporte. “Mais do que apoiar um grande campeonato, estamos deixando um legado para a cidade. Após a competição, esse material será utilizado em um projeto de iniciação ao tênis de mesa que será desenvolvido em nosso próprio espaço, ampliando o acesso da população à modalidade e criando novas oportunidades para crianças, jovens e adultos”, destacou.

Informações: Patricia Lauris 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários