Quinta, 25 de Junho de 2026
21°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade

Vereador Balaio prestigia inauguração do Sine Municipal em Palmas

O novo espaço foi implantado por meio de parceria entre a Prefeitura de Palmas e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

25/06/2026 às 11h13
Por: Redação
Compartilhe:
Balaio, vereador de Palmas
Balaio, vereador de Palmas

O vereador Balaio (Avante) prestigia a inauguração da unidade do Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Municipal), instalada na Casa do Empreendedor. O novo espaço foi implantado por meio de parceria entre a Prefeitura de Palmas e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e passa a oferecer serviços voltados à geração de emprego e renda, qualificação profissional, intermediação de mão de obra e apoio ao empreendedorismo.

Continua após a publicidade

A cerimônia contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, do prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, além de autoridades municipais, estaduais e representantes de diversos setores da sociedade.

Presente na solenidade, Balaio acompanhou a entrega da nova estrutura, que passa a concentrar serviços destinados à inserção de trabalhadores no mercado de trabalho, encaminhamento para vagas de emprego, capacitação profissional e incentivo ao empreendedorismo.

Para o vereador, a implantação do Sine Municipal representa um importante avanço para a população palmense, especialmente para quem busca uma oportunidade de trabalho ou deseja investir em um pequeno negócio.

A nova unidade funcionará na Casa do Empreendedor e tem como objetivo ampliar o acesso da população a serviços que contribuam para a geração de renda e o fortalecimento da economia local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários