Segunda, 22 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Eduardo Siqueira Campos e pastor Carlos Velozo tem contas de campanha aprovadas

A Justiça Eleitoral já marcou para o próximo dia 12, às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, a diplomação do prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos

06/12/2024 às 11h01
Por: Redação
Compartilhe:
Eduardo Siqueira, prefeito eleito e Carlos Velozo, vice-prefeito eleito.
Eduardo Siqueira, prefeito eleito e Carlos Velozo, vice-prefeito eleito.

A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e de seu vice, pastor Carlos Velozo (Agir). O julgamento ocorreu nesta quinta-feira, 5, e comunicada através de decisão assinada pelo juiz Gil Correia, da 29ª Zona Eleitoral.

Continua após a publicidade

“É mais uma vitória do povo de Palmas. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentamos, de todas as formas. Foi uma vitória consagradora e libertária. E nossa responsabilidade só aumenta, por isso, não parei um segundo após a eleição. De imediato virei a chave. A campanha acabou e o trabalho de aprimoramento para assumir o mandato já teve início no outro dia. Estou sempre em Brasília apresentando projetos e buscando recursos. E também em outros lugares como São Paulo, conhecendo casos de sucesso com conceitos de modernidade e pensando no futuro para Palmas. Portanto, só posso festejar essa aprovação, agora vem a diplomação e dia 1º de janeiro a posse e o início do mandato, onde trabalharei para fazer o melhor para o povo de Palmas”, disse o Prefeito Eleito.

A Justiça Eleitoral já marcou para o próximo dia 12, às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, a diplomação do prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos, do vice pastor Carlos Velozo, vereadores eleitos e suplentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários