Domingo, 21 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Vereadora Professora Iolanda Castro solicita implantação do Seturb no Resolve Palmas de Taquaralto

Com a instalação do Seturb no Resolve Palmas de Taquaralto, moradores da região sul poderão acessar esses serviços de forma mais ágil e próxima de suas casas.

10/02/2025 às 11h36
Por: Redação
Compartilhe:
Professora Iolanda Castro, vereadora de Palmas
Professora Iolanda Castro, vereadora de Palmas

A vereadora Professora Iolanda Castro apresentou um requerimento solicitando à Agência de Transporte Coletivo de Palmas a implantação do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (Seturb) no prédio do Resolve Palmas, em Taquaralto.

Continua após a publicidade

Atendimento mais acessível para os usuários do transporte coletivo

Atualmente, muitas demandas relacionadas ao transporte público exigem que os cidadãos se desloquem até o centro da capital para resolver questões como reclamações, cartões de passagem e serviços administrativos. Com a instalação do Seturb no Resolve Palmas de Taquaralto, moradores da região sul poderão acessar esses serviços de forma mais ágil e próxima de suas casas.

“Descentralizar o atendimento do transporte coletivo é uma necessidade real para a população. Essa medida vai facilitar a vida de muitos cidadãos que dependem do transporte público e não podem se deslocar até o centro para resolver questões básicas”, destacou a vereadora.

Benefícios da proposta

✔ Facilidade de acesso aos serviços do Seturb, evitando deslocamentos longos e custos extras.
✔ Descentralização do atendimento, promovendo mais eficiência na prestação dos serviços.
✔ Atendimento integrado no Resolve Palmas, concentrando diversos serviços em um único local.

A vereadora Professora Iolanda Castro reforça seu compromisso com melhorias na mobilidade urbana e na qualidade dos serviços públicos da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários