Domingo, 14 de Dezembro de 2025
23°C 34°C
Palmas, TO
Publicidade

Diretoria da ASSOETO cumpre agenda na região sul e solicita apoio junto ao governador para reestruturação do PCCR

A Assoeto, tem buscado através de dialogo junto ao poder executivo e legislativo a reestruturação do plano de cargos, carreiras e remuneração.

17/02/2025 às 19h42 Atualizada em 17/02/2025 às 20h14
Por: Redação
Compartilhe:
Diretoria da ASSOETO cumpre agenda na região sul e solicita apoio junto ao governador para reestruturação do PCCR

A Diretoria da Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo, cumpriu agenda no último dia 16 de fevereiro, na cidade de Gurupi, onde esteve visitando as unidades da região Sul, e conversando com seus associados.

Continua após a publicidade

A convite de autoridades do Executivo e Legislativo estadual, esteve acompanhando a final da 38ª Copa do Craque, realizada na Arena Nova Fronteira, marcada por grande competitividade, com o Vila Nova conquistando o título pela sétima vez, reafirmando sua hegemonia na competição.

Na ocasião o presidente da Assoeto, Marcos Antonio da Silva Junior, Secretaria  Executiva Yuriara Santos, e do Tesoureiro Erlandson Ribeiro e associados da região sul, em breve conversa com o Governador Wanderlei Barbosa e deputados estaduais presentes, externarão as demandas do Sistema Socioeducativo do Tocantins, sendo estes bem receptivos as tratativas e dando todo o apoio as demandas pleiteadas pela categoria.

O presidente Marcos Junior, destacou “Ao iniciar o mandato como gestor da assoeto, sempre busquei um diálogo aberto e sincero com o poder Executivo e Legislativo Estadual, sendo sempre muito bem recebido por todos, em busca de melhorias para toda a categoria do Sistema Socioeducativo, principalmente no que tange melhorias na formação profissional, estrutura de trabalho e a reestruturação do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR).

O presidente mencionou ainda “quando o governo proporciona melhores condições de trabalho e remuneração para os servidores, a garantia de direitos é melhor atendida com os adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas”.

A Assoeto, tem buscado através de dialogo junto ao poder executivo e legislativo a reestruturação do plano de cargos, carreiras e remuneração, bem como aprovação do estatuto da categoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários