22°C 33°C
Palmas, TO
Publicidade

Polícia Civil prende homem investigado pela prática de furtos na região central de Palmas 

Indivíduo foi identificado e capturado após ação da equipe da 1ª Delegacia da Capital 

03/04/2025 às 08h20
Por: Redação
Compartilhe:
Homem apontado como autor de vários furtos na Capital é preso pela Polícia Civil. Foto: DICOM SSP TO
Homem apontado como autor de vários furtos na Capital é preso pela Polícia Civil. Foto: DICOM SSP TO

No final da manhã desta quarta-feira, 2, policiais civis da 1ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Ricardo Real, efetuaram a prisão de um homem de iniciais J.A.M.S., de 59 anos, o qual é investigado pela prática de uma série de furtos na região central de Palmas. 

A autoridade policial explica que a equipe da unidade policial estava realizando diligências investigativas a fim de  localizar o autor de um furto ocorrido por volta das 11h30, do dia 2 de março deste ano, em um canteiro de uma residência. “Na ocasião, um indivíduo, vestindo short jeans, camiseta rosa e boné, entrou no canteiro de obras e arrombou o container almoxarifado, de onde subtraiu ferramentas. As câmeras de segurança do local registraram parte da ação do criminoso”, frisou. 

Durante as diligências realizadas na manhã desta quarta-feira, os investigadores localizaram o indivíduo e verificaram que havia um mandado de prisão em aberto também pelo crime de furto. Conduzido para a sede da 1ª DP, o homem foi ouvido e confessou a autoria do furto a residência em construção. Em seguida foi dado cumprimento ao mandado de prisão, que estava em aberto. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário. 

O delegado Ricardo Real destaca a importância da prisão, já que se trata de um indivíduo bastante contumaz na prática de furtos na região central de Palmas, e que agora, foi localizado e preso. “Por meio de investigações da equipe da 1ª DP, conseguimos retirar de circulação esse indivíduo que agora, deverá responder pelos crimes dos quais é suspeito de praticar”, concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários