O vereador Joatan de Jesus utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 30/09, para se manifestar sobre os boatos que circularam nas redes sociais a respeito do auxílio-alimentação pago aos servidores públicos de Palmas.
O parlamentar afirmou que não existe, na Casa de Leis, nenhuma Medida Provisória ou Projeto de Lei que trate de alteração ou redução do benefício.
“Quero deixar bem claro para os servidores públicos da nossa capital que não tem nenhuma Medida Provisória na Câmara Municipal de Palmas tramitando com relação a este tema. O auxílio-alimentação permanece da mesma forma que está, não vai ter redução de nenhum percentual”, declarou.
Joatan destacou ainda que o prefeito Eduardo Siqueira Campos é comprometido com o funcionalismo público e que não encaminhou nenhuma proposta sobre o tema para a Câmara. O vereador também criticou a disseminação de informações falsas.
“Infelizmente, nós temos muitos cidadãos que preferem propagar fake news nas redes sociais, tentando denegrir a imagem de uma gestão que está totalmente comprometida com o servidor público”, completou.