Segunda, 06 de Outubro de 2025
28°C 38°C
Palmas, TO
Publicidade

1ª Denarc de Palmas amplia combate ao tráfico de drogas com canal sigiloso para denúncias na Capital

Contato pode ser feito diretamente pelo número (63) 3901-7277, que funciona como WhatsApp.

06/10/2025 às 15h13
Por: Redação
Compartilhe:
O canal permite o envio de informações e dados sobre movimentações suspeitas. Foto: Divulgação SSP/TO
O canal permite o envio de informações e dados sobre movimentações suspeitas. Foto: Divulgação SSP/TO

A 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc - Palmas), informa que está disponível um canal exclusivo para o recebimento de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e crimes associados na Capital. O contato pode ser feito diretamente pelo número (63) 3901-7277, que funciona por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. O serviço garante sigilo absoluto e o anonimato do denunciante, sendo uma ferramenta importante no combate ao tráfico de drogas.

A iniciativa tem apresentado resultados expressivos, com aumento significativo no número de denúncias recebidas. A população tem contribuído ativamente com informações relevantes, que vêm subsidiando investigações e permitindo a realização de operações que resultam na apreensão de entorpecentes e na prisão de suspeitos envolvidos com o tráfico. 

O canal permite o envio de mensagens de texto, áudios, fotos, vídeos e localização, facilitando a coleta de dados precisos sobre movimentações suspeitas, pontos de vendas e identificação de traficantes.

De acordo com o delegado Thyago Bustorff, as informações repassadas pelos cidadãos são tratadas com a máxima responsabilidade, a fim de proteger a identidade do denunciante. “A identidade dos denunciantes é totalmente preservada, sem qualquer tipo de exposição. A partir do recebimento das denúncias, são realizadas diligências para verificar a procedência das informações, com a adoção das medidas investigativas cabíveis a cada situação”, destaca.

A Polícia Civil destaca a relevância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas e solicita ampla divulgação do número, para que mais cidadãos tenham acesso ao canal e possam colaborar com as autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários