Segunda, 22 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Palmas, TO
Publicidade

Deputado Moisemar realiza visita institucional à sede FGV no Rio de Janeiro

O deputado teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pela instituição, que é referência em ensino, pesquisa e consultoria no Brasil.

04/12/2024 às 14h34
Por: Redação
Compartilhe:
Moisemar Marinho, deputado estadual.
Moisemar Marinho, deputado estadual.

Nesta quarta-feira, 04, o deputado estadual Moisemar Marinho realizou uma visita institucional à sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pela realização do concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Continua após a publicidade

O deputado teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pela instituição, que é referência em ensino, pesquisa e consultoria no Brasil. A FGV, reconhecida pela excelência em diversas áreas do conhecimento, também desempenha um papel fundamental no processo de realização de concursos públicos, com destaque para a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto).

Um dos pontos abordados durante a visita foi a transparência e credibilidade da FGV na organização de concursos, aspectos que a consolidam como uma das bancas mais confiáveis do país. A Fundação adota uma abordagem clara e objetiva na definição dos critérios de seleção, assegurando que todos os candidatos tenham as mesmas condições de participar de forma justa e igualitária.

Conforme Moisemar, o concurso público traz segurança e melhoria no trabalho desenvolvido pela Assembleia.

“A banca escolhida foi uma amplamente reconhecida por sua metodologia rigorosa e por garantir que o processo seletivo seja transparente e livre de fraudes. Sabemos que os servidores concursados contribuirão efetivamente para o fortalecimento da nossa Casa de Leis. Foi uma honra participar desta visita, e conhecer de perto como funciona todo o processo”, destacou o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários