Quarta, 05 de Novembro de 2025
23°C 36°C
Palmas, TO
Publicidade

Deputado Moisemar reúne-se com Energisa para discutir parcelamento de contas de energia em Itaguatins

A reunião foi um passo importante para a construção de um plano que visa facilitar o pagamento das contas em atraso, promovendo a inclusão e o bem-estar da comunidade de Itaguatins.

04/02/2025 às 21h30
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado Moisemar reúne-se com Energisa para discutir parcelamento de contas de energia em Itaguatins

Na manhã desta terça-feira, 04, o deputado Moisemar Marinho, juntamente com o prefeito da cidade de Itaguatins, Vitor da Reis, realizou uma visita à sede da Energisa, onde foi recebido pelo  diretor de Relações Institucionais, Alan Kardec, com o objetivo principal de discutir soluções para o parcelamento das contas de energia em atraso que afetam os moradores da cidade.

Moisemar destacou a importância de encontrar alternativas viáveis para aliviar a carga financeira das famílias itaguatinenses, que enfrentam dificuldades devido ao acúmulo de dívidas com a concessionária. "É fundamental que possamos estabelecer um diálogo aberto e construtivo para garantir que os cidadãos tenham acesso a condições justas e acessíveis para regularizar suas contas", afirmou o deputado.

O prefeito de Itaguatins também enfatizou a importância da parceria entre a administração municipal e a Energisa, ressaltando que a regularização das contas de energia é um passo crucial para o desenvolvimento econômico e social da cidade. "Estamos empenhados em encontrar soluções que beneficiem nossa população e garantam que todos tenham acesso à energia elétrica de forma regular", concluiu Vitor.

A reunião foi um passo importante para a construção de um plano que visa facilitar o pagamento das contas em atraso, promovendo a inclusão e o bem-estar da comunidade de Itaguatins. A expectativa é que, em breve, novas medidas sejam anunciadas para atender às demandas dos cidadãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários